Reforma e ampliações da Câmara Municipal de Presidente Dutra seguem em ritmo acelerado

A reforma do prédio da Câmara Municipal de Presidente Dutra começa agora a receber os serviços de acabamento. Depois de concluída toda a laje feita com armação em ferro e concreto, teve início essa semana a fase de reboco das paredes, colocação do piso em porcelanato e revestimento dos banheiros e cozinha. O imóvel que abriga a sede do Poder Legislativo Municipal e que está localizado na Praça Sebastião passará a contar com um plenário maior e mais espaçoso, além de uma nova e imponente fachada. O Presidente da Câmara, Vereador Biné Soares (PSD), esteve na manhã desta terça feira vistoriando os serviços que devem finalizar antes do término do recesso parlamentar.

Câmara Municipal de Presidente Dutra

CâMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA