PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO LEGISLATIVO DE 2018 ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 05

A Câmara Municipal de Presidente Dutra fará na próxima segunda-feira (5), a partir das 19h30min, no Plenário, a abertura oficial do ano legislativo de 2018.

A primeira sessão ordinária de 2018 será comandada pelo presidente da Casa,  Vereador Biné Soares (PSD) e deverá contar com todos os 13 vereadores do legislativo municipal.

O Presidente Biné Soares ressalta que “essa primeira reunião do ano irá abordar assuntos muito importantes para o executivo e legislativo, dentre eles o concurso púbico da Câmara Municipal”.

Essa primeira sessão ainda ocorrerá no auditório da Escola Cristã Evangélica, situado na Praça Antônio Dino.

ASSECOM/CÂMARA

Câmara Municipal de Presidente Dutra