Cidadania

Anunciada construção da sede da OAB de Presidente Dutra

O advogado e Presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Biné Soares (PSD), esteve reunido com o Presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, e com a Presidente da Secção do município, Yara Macedo, oportunidade em que ficou confirmado o início da construção da sede da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade.

Com previsão de ser iniciado nos primeiros dias do mês de abril, o serviço de construção do prédio da OAB de Presidente Dutra deverá acontecer em até 120 dias e de acordo com o Presidente da Ordem “o município será contemplado com um prédio amplo e moderno que garantirá aos advogados da região central do estado melhores acomodações e condições de trabalho”.

O edital para a construção da nova sede da OAB de Presidente Dutra foi lançado ontem dia 06 e encontra-se disponível no site da Ordem.

fonte:https://luiscardoso.com.br/direito/2018/03/anunciada-construcao-da-sede-da-oab-de-presidente-dutra/

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Presidente Dutra

CâMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA